10 Motivos para ir ao PHP Community Summit

em Eventos.
por Anderson Casimiro

Salve Pessoal!

Estamos a um mês de um novo evento que vem a ser grande como a comunidade que dá nome a ele. O PHP Community Summit vem para celebrar o maravilhoso trabalho que milhares de desenvolvedores realizam ao redor do globo.

Site do Evento: http://lwgo.to/phpcs-fb

Caso você ainda esteja em dúvida se deve ir ao evento aqui estão 10 (DEZ) motivos para você participar conosco nesta conferência:

1. PHP

Estamos escolhendo a dedo os palestrantes a dedo para que você tenha o melhor do conteúdo de frameworks, bibliotecas e produtos feitos em e para PHP. Não há palestras de Bancos de Dados, Nuvem, ou outras coisas: o foco é nossa linguagem preferida, sua comunidade e seus frutos.

2. Comunidade

Os representantes das principais comunidades PHP estarão lá em peso e, independente do framework ou biblioteca que você use, todos estarão lá para falar com você. Queremos que vocês se sintam parte da comunidade que, a bem da verdade, você já faz parte :) Se você é interessad@ em PHP mas desenvolve em outra linguagem também é bem vind@ :)

3. Palestrantes de primeira linha

Escolhemos minuciosamente os palestrantes do evento para que você tenha acesso ao melhor conteúdo. Se você não conhece um determinado framework, ou mesmo está decidindo por um, será a oportunidade perfeita para tirar suas dúvidas com especialistas no assunto. De dentro e fora do país.

4. Conteúdo focado no ecossistema

Queremos apresentar o melhor que nossa comunidade produz. Sem guerras. Quer ir além no que conhece sobre Composer? E Doctrine? Que tal saber mais sobre projetos como o PHP Avenger? Sabia que o WordPress é muito mais que um blog?

5. Sem guerra

Todos os frameworks tem algo uns dos outros. Todos aprendem uns com os outros e essa é a ideia do evento: ter um ambiente com foco no conhecimento onde serão apresentados os fatos dos projetos apresentados, seus méritos, vantagens e desvantagens e principalmente: aprendizado para tod@s

6. Painéis

Teremos dois painéis para abordar em específico como está o ecossistema de projetos e ferramentas atual, pensando no futuro das nossas aplicações e outro específico sobre a carreira na indústria do desenvolvimento PHP, tendo ainda mais a interação com você e toda a platéia.

7. Código de Conduta

TOD@S são bem vind@s, uma vez que levamos Comunidade até no nome. Nenhum tipo de assédio será tolerado e fazemos questão de que nosso Código de Conduta, que é o mesmo que a comunidade PHPSP propõe aos eventos dos quais faz parte, seja seguido.

8: Ace$$o

Buscamos um preço acessível para que o tod@s pudessem participar. O valor do ingresso é R$ 199. MAS estamos com diversas campanhas para dar acesso ao maior número de pessoas. Até 7 de agosto o desconto é de 50% e depois disso, até 25 de Agosto é de 25%. Todas as comunidades parceiras têm cupons de desconto e começarão a divulgá-los em breve. Se você correr, hoje ainda está R$ 99 ;)

9: No coração de São Paulo

A FeComercio fica a 5 minutos a pé da Avenida Paulista e da rede de Metrô. Há vários hotéis e restaurantes ao redor, sem contar que é uma das regiões mais legais da cidade. Então locomoção, alimentação e hospedagem estão muito facilitados.

10. ElePHPants

Sim, Elephpants. Muitos Elephants. Já falei que teremos uma Maquina de pegar Elephpants?

Elephpants — Vejo elephpants em tudo!

Acho que depois desses motivos (principalmente do décimo) vamos nos encontrar lá.

Venha ao PHP Community Summit, onde as comunidades se encontram, aprendem, ensinam e evoluem.

Até lá

Você também pode gostar