4 passos para fazer uma boa divulgação na Black Friday

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Você sabe o quanto é faturado na Black Friday?

Quebrando recordes de vendas online ano após ano, esse evento surpreendeu novamente em 2015:

  • 122.843 pedidos
  • R$ 1,5 bilhão em vendas
  • R$ 492,00 de ticket médio

E a previsão para este ano é de mais um recorde. Somente em 2016 o número de consumidores ativos em lojas virtuais aumentou 25% em relação a 2015, segundo a Webshoppers. Então as expectativas para essa Black Friday são ótimas!

Não podemos deixar as comunicações somente para o dia 25 de novembro, por isso vou passar um guia rápido de como planejar suas ações para esta data.

Passo 1: Seus clientes já sabem que você vai participar este ano da Black Friday?

O primeiro passo para sua empresa bombar é fazer com que os consumidores saibam que você está com ótimos descontos e vai participar da liquidação. Não se esqueça de mostrar para seus clientes das suas promoções e preços incríveis.

Passo 2: Hora de deixar seus clientes curiosos e ansiosos

Envie uma prévia com alguns dos seus produtos que estarão com desconto, mas sem mostrar o preço, apenas para despertar o interesse dos consumidores. Assim eles ficarão ligados quando chegar o dia para comprar os produtos que os interessaram.

Passo 3: Quase lá! Hora de lembrar que meia noite começa!

É um dos e-mails mais importante da sequência, pois lembra o cliente que ele precisa ficar atento já que em breve os produtos que ele quer estarão em promoção.

Passo 4: Chegou o grande dia, hora de comprar!

Hoje é o grande dia! Mostre aos clientes que os produtos já estão sendo vendidos e pode ser a última chance dele encontrar aquele produto por esse preço.

Vamos acelerar e começar a divulgar sua empresa para o Black Friday com Email Marketing Locaweb – TESTE AGORA

Lembre-se que o natal está chegando também!
Até a próxima!