PABX e Call Center Virtual oferecem mais controle sobre os gastos com telefonia VoIP

O PABX Virtual e o Call Center Virtual da Locaweb proporcionam ainda mais controle sobre seus gastos com telefonia VoIP.

A partir de agora, todos os novos clientes serão instalados no modelo pré-pago. Isto significa que os usuários destes serviços saberão exatamente quanto vão gastar, comprando créditos na medida certa para suas necessidades e acompanhando os relatórios de utilização em tempo real, via Painel de Controle.

telecom_menor1

Além disso, estes serviços que operam como plataforma SaaS (software as a service, ou em português, software como serviço), oferecem os seguintes benefícios:

• ESCALABILIDADE: não é necessário investir em equipamentos e quantidade de ramais pode ser alterada a qualquer momento, sob demanda.

• MOBILIDADE: os ramais podem ser utilizados de qualquer lugar com acesso a internet: no escritório, em casa ou até em smartphones.

• ECONOMIA: as chamadas entre ramais e entre clientes do serviço são gratuitas, além de contar com funções avançadas de uma central convencional pelo preço de um serviço mensal.

O PABX Virtual e o Call Center Virtual oferecem todas as funcionalidades de uma central telefônica convencional, pela praticidade e economia de um serviço web.

Saiba mais em:
Locaweb.com.br/PABX
Locaweb.com.br/CallCenter