Ganhe um New iPad na #RubyConfBR

Rubista, que tal ganhar um new iPad de 64 GB no RubyConf Brasil 2012? Seria uma boa, não?! Então saiba que todos os presentes no evento terão essa chance. Basta participar do concurso cultural “Desafio Socializando a #RubyConfBR”.

Para entrar nessa disputa é fácil. É só fazer tweets e retweets (RTs) sobre os conteúdos do RubyConf Brasil 2012 utilizando a #RubyConfBR. Cada tweet valerá 10 pontos e cada RT somará 2 pontos. Os RTs podem ser feitos tanto dos tweets feitos pelo @locaweb quanto de perfis outros usuários.

Fácil, não?! O participante que atingir o maior número de pontos será o vencedor e ganhará o New iPad. A contagem dos pontos começará às 9h do dia 30/08 e será encerrada às 19h do dia 31/08.

Não deixe de participar! Além de divulgar conteúdos bacanas do RubyConf Brasil 2012 para seus seguidores você ainda poderá levar um New iPad.

Só uma dica. É muito importante ler o regulamento  para saber melhor o que você deve e, principalmente, não deve fazer para ganhar o New iPad.

 

 

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

Desafio Socializando a #RubyConfBR

 

1.CONCURSO

 

1.1 O concurso cultural “Desafio Socializando a #RubyConfBR” é patrocinado pela LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S/A., empresa com sede na Rua Itapaiuna, 2434, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº02.351.877/0001-52, durante operíodo de 30/08/2012 a 31/08/2012.

 

1.2 O concurso é aberto a todas as pessoas físicas, maiores de 18 anos, domiciliadas em território nacional, exceto para sócios e funcionários da LOCAWEB, bem como de seus respectivos parentes até 3º grau e cônjuges, e de quaisquer outras pessoas diretamente ligadas ao concurso.

 

2. FORMA DE PARTICIPAÇÃO

2.1. Para participar basta o internauta, possuir uma conta própria no twitter, e divulgar via twitter com a #RubyConfBR (hashtag RubyConfBR) informações e conteúdos referentes a tudo que ocorre no RubyConf Brasil 2012. Vale aqui a ressalva que tais conteúdos divulgados têm obrigatoriamente que serem relevantes e estar relacionados com os conteúdos apresentados no RubyConf Brasil 2012.

2.2. O presente concurso cultural não está vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

2.3. O participante deverá realizar tweets e retweets (RTs) sobre informações e conteúdos do RubyConf Brasil 2012 com a #RubyConfBR. Os RTs podem ser feitos a partir de tweets da @locaweb quanto de outros usuários do Twitter.

2.4 Cada tweet realizado pelos participantes valerá 10 pontos, enquanto que cada retweet valerá 2 pontos.

2.4. O concurso terá apenas 1 etapa, sendo válida das 09h do dia 30/08/2012 até as 19h do dia 31/08/2012.

 

3. PREMIAÇÃO

3.1 Os participantes que acumularem o maior números de pontos serão os vencedores de acordo com as regras abaixo:

– O participante que somar o maior número de pontos a partir de tweets e retweets realizados sobre conteúdos relevantes do RubyConf Brasil com a #RubyConfBR entre as 09h do dia 30/08/2012, primeiro dia de conteúdo da Campus Party Recife, e as 19h do dia 31/08/2012, último dia de conteúdo da RubyConf Brasil 2012, e, obrigatoriamente, estiver presente na RubyConf Brasil 2012, ganhará um New iPad de 64 GB.

3.2. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido há qualquer terceiro.

3.3. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

 

4.APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA

4.1 O participantes que somar o maior número de pontos a partir de tweets e retweets sobre os conteúdos relevantes da RubyConf Brasil 2012 usando a #RubyConfBR ganhará o prêmio acima mencionado, desde que sigam as seguintes regras:

– não pode utilizar robôs para fazer os tweets. Qualquer suspeita que a Locaweb tiver sobre o uso de “robôs”, códigos de programação ou qualquer outro meio que possa ser considerado fraudulento por algum participante, este será automaticamente eliminado da disputa.

– os tweets envolvendo a #RubyConfBR devem ser realizados com informações e conteúdos pertinentes relevantes referentes ao RubyConf Brasil 2012. Qualquer participante que usar a #RubyConfBR atrelada a um conteúdo não relacionado ao evento ou não relevante, em algum tweet ou retweet, será automaticamente eliminado da disputa.

 

– é vedado a cópia de um tweet de outro participante, sendo o autor da cópia passivel de eliminação da disputa.

– a contagem do número de pontos será feita de acordo com a ferramenta de monitoramento de mídias sociais utilizada pela Locaweb.

– É proibida a criação de um perfil no Twitter apenas para a participação no concurso cultural “Socializando a #RubyConfBR”. Qualquer participante que criar um perfil apenas para participar do concuso será automaticamente eliminado.

– É vedada a participação de perfis falsos (“fakes”) do Twitter no no concurso cultural “Socializando a #RubyConfBR”. Qualquer participante que estiver utilizando perfis falsos do Twitter para disputar o concurso será auotmaticamente eliminado.

4.1.1.Se duas ou mais pessoas somarem o mesmo número de pontos, o critério de desempate, será feito com base na ordem cronológica da data e horário em que o participante realizou o último “tweet” publicado na timeline, ou seja, aquele que realizou primeiro a útilma publicação (tweet) primeiro será considerado o vencedor.

 

5. CRONOGRAMA DE AVALIAÇÃO E DE PUBLICAÇÃO DOS GANHADORES:

5.1 A contagem de pontos será realizada a partir das 09h00 do dia 30/08/2012, primeiro dia do RubyConf Brasil 2012, e encerrada às 19h00 do dia 31/08/2012, data do último dia de conteúdo do RubyConf Brasil 2012.

5.2. Data de publicação dos vencedores (feita através do Twitter, Facebook e/ou blog da empresa promotora): 31/08/2012

5.3. Os ganhadores serão comunicados sobre a premiação por e-mail, telefone, presencial e/ou mídias sociais.

 

6. DA ENTREGA DO PRÊMIO

6.1. Os ganhadores dos prêmios receberão um voucher do equipamento no fim do concurso e os mesmos serão entregues em suas residências em até 30 dias úteis.

6.2. A responsabilidade da empresa promotora se encerra no momento da entrega do prêmio

 

7. DIVULGAÇÃO

7.1 O “Desafio Socializando a #RubyConf BR” será divulgado, a critério da empresa promotora, por meio exclusivo de Twitter, blog e Facebook. Além disso, os participantes terão acesso à íntegra do regulamento pelo site http://www.blog.locaweb.com.br.

 

8. DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. Não poderão participar do presente concurso cultural os funcionários da empresa promotora e das agências de promoção e comunicação que venham a contribuir com seu trabalho para a realização da campanha. Este impedimento aplica-se também aos cônjuges, companheiros ou conviventes e parentes até 3.º grau dos funcionários retro-mencionados.

8.2. As dúvidas dos participantes sobre o presente concurso poderão ser esclarecidas através do e-mail socialmedia@locaweb.com.br

 

8.3. Os ganhadores, pela simples participação, desde já concordam em ceder seus nomes, imagens e som de voz à empresa promotora, de forma inteiramente gratuita.

8.4. A empresa promotora não se responsabiliza pelas respostas fornecidas pelos participantes.

8.5. Serão sumariamente excluídos os participantes que cometerem qualquer tipo de fraude comprovada, ficando, ainda, sujeitos à responsabilização penal e civil.

8.6. A simples participação no concurso cultural implicará na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

8.7 Quaisquer problemas ou dúvidas acerca do resultado serão julgados por uma comissão técnica da empresa promotora, e as decisões tomadas nesta comissão são irrevogáveis.

8.8 A empresa promotora se reserva ao direito de alterar para mais a premiação e o período do concurso.

São Paulo,  29 de agosto de 2012