Participe do 3º BarCamp Locaweb e concorra a ingressos para a RubyConf Brasil 2011!

No dia 27 de setembro (terça-feira), acontece o 3º BarCamp realizado pela Locaweb para comemorar o lançamento do website da RubyConf Brasil 2011.

É o terceiro encontro anual que fazemos como um pré-evento para que desenvolvedores e rubistas se encontrem para discutir código, fazer networking e confraternizar.

Este formato de evento consiste em reunir um monte de gente para apresentar projetos e conversar, em um local mais descontraído, sem programação pré-definida. Algo que já é muito comum fora do Brasil, o Barcamp é uma espécie de desconferência.

Além disso também sortearemos 3 pares de ingressos para a RubyConf Brasil 2011! Para participar do sorteio e confirmar presença, não deixe de preencher este formulário! (Para participar do sorteio é necessário estar presente no dia, então somente preencha se realmente for ao Barcamp)

Confira as fotos do BarCamp realizado ano passado e participe!

Local: Cafezim – Rua Ramos Batista, 270, Vila Olímpia – São Paulo/SP
Data: 27.09.11
Horário: 19h às 23h.

 

Exibir ComentáriosOcultar Comentários

2 Comments

  • Macarena Garcia
    Posted 17/11/2013 at 19:32 0Likes

    Oi pessoal!
    Vamos te ruma nova edição de BarCampSP!
    Deixo as informações:

    BarCampSP está de regresso!

    A maior desconferência do mundo, regressa com uma nova edição local em São Paulo.

    São Paulo, 18 de novembro de 2013.- Com o desejo de compartilhar ideias, pontos de vista e aprender coisas novas em uma reunião informal, aberta e sem fins lucrativos, no sábado 14 de dezembro das 10 às 18hs, na sede da Pontifica Universidade Catolica de São Paulo na Rua Marquês de Paranaguá, 111, Bela Vista, se realizará uma nova edição de BarCamp São Paulo.
    BarCamp é uma rede de eventos internacionais criados em torno de um modelo de desconferência e com um interesse em comum: a colaboração. Esse modelo tem sido usado para articular pessoas ao redor do mundo desde 2005, quando foi proposto pela primeira vez nos Estados Unidos.
    Chegou ao Brasil em setembro de 2006, com a sua primeira edição realizada em Florianópolis e já foi realizado em São Paulo na Casper Líbero em 2007. Neste ano, a proposta é retornar a cena independente e colaborativa a partir de uma nova edição em São Paulo.
    O evento é uma experiência de evento emergente, no qual os indivíduos presentes se organizam e realizam as atividades sem a necessidade de uma ordem ou direção previamente estabelecida.
    Não há lista de palestrantes, nem programação fechada. Os participantes devem se inscrever previamente e podem reservar uma sala para fazer uma apresentação, demonstrar o projeto em que estão trabalhando, ou fazer parte ativa das discussões dos cantos do evento.
    Pode ser de qualquer temática: Tecnologia, Música, Arte, Culinária, Engenharia, Design, Comunicação, Mobilidade Social, Desenvolvimento, Moda, Sustentabilidade, Programação, Social media, Gamming e mais.
    Os BarCampeiros podem dar a palestra que gostem, no horário que gostem e na sala que gostem. Só tem que chegar cedo e anotar na lousa o tema desejado. O evento começa às 10 horas. As pessoas dispostas a palestrar são os primeiros a encher a lousa e em menos de 10 minutos a programação fecha magicamente.
    Logo se passa a uma pequena apresentação para fazer o kick-off do BarCamp e começar oficialmente. Os demais começam a se separar e assistir as palestras que mais se interessaram.

    Sobre BarCampSP:
    É um evento internacional formado em torno de um modelo de conferência, geralmente referenciado com desconferência e com um interesse em comum: a colaboração. Tem a Missão de fomentar as ideias e a vontade de colaborar entre as pessoas que residem em São Paulo.
    Mais informações:
    Web: http://barcampsp.com.br
    Facebook: http://www.facebook.com/barcampsp
    Twitter: http://www.twitter.com/barcampsp
    Email: barcampsp@gmail.com

  • Locaweb
    Posted 26/11/2013 at 17:46 0Likes

    Olá Macarena, encaminhamos o comentários para nossa equipe de eventos.

    Atenciosamente,

Comments are closed.