WebStore: destaque seus produtos na galeria

por em E-commerce,Geral,SaaS (1) comentário

Todo lojista tem em seu estoque produtos que merecem destaque! São produtos campeões de vendas ou em muitos casos, novidades que acabaram de chegar. Por isso a WebStore lançou uma galeria de destaques para você cadastrar seus produtos:

Na parte superior da galeria é apresentado em uma grande imagem o produto que está em destaque. Depois de alguns segundos, o produto que está em destaque é alternando para o próximo produto cadastrado (que está sendo exibido na lateral da Galeria). Esse efeito é chamado de Carrossel, pois similarmente, os produtos em destaque ficam “girando” circularmente na Galeria como em um Carrossel.

A configuração da Galeria é bastante simples e fácil. Você pode cadastrar até 4 produtos e escolher a ordem  em que irão aparecer.


Se você já tem uma WebStore, veja como é facil ativar e configurar a sua Galeria.

Conheça a WebStore, a loja virtual da Locaweb. Completa e fácil de usar, permite a venda online por pessoas físicas e empresas de todos os portes.