Incorporação

Conforme informamos, via e-mail, no dia 1º de outubro de 2018, a Locaweb IDC Ltda. será incorporada pela Locaweb Serviços de Internet S.A., mas isso não acarretará alterações nos serviços contratados.

Nada muda para você. Em todo caso, disponibilizamos os detalhes dessa incorporação na página www.locaweb.com.br/incorporacao, caso você queira saber mais 😉

Continue contando conosco na hora que precisar de serviços digitais. O sucesso do seu negócio é o nosso sucesso!

FAQ:

No dia 1º de outubro de 2018, a Locaweb IDC Ltda. será incorporada pela Locaweb Serviços de Internet S.A., mas isso não acarretará alterações nos serviços contratados.

Para mais informações, consulte a FAQ abaixo.

 

1- Quero atualizar os dados cadastrais da Locaweb Serviços de Internet S.A. Onde encontro as informações necessárias?
Todos os dados que você precisará para atualizar o cadastro desta fornecedora de serviços digitais seguem abaixo:

Razão Social: Locaweb Serviços de Internet S.A.

Nome Fantasia: Locaweb

CNPJ: 02.351.877/0001-52

Inscrição Estadual: Isento

Cadastro municipal: 2.664.549-1

Endereço: Rua Itapaiúna, 2434 – Jardim Morumbi

Município: São Paulo

Estado: São Paulo

CEP: 05707-001

 

Para acesso à documentação societária da Locaweb S.A., acesse aqui.

2- O que acontecerá a partir da incorporação?

A partir do dia 1º de outubro de 2018 haverá atualização automática das notas fiscais emitidas e dos documentos de cobrança (boletos bancários, cadastros de cartão de crédito e outros meios de pagamento).

3- Precisarei assinar algum documento por causa dessa mudança?

Com a incorporação, a mudança é automática, passando a Locaweb Serviços de Internet S.A. a prestar o serviço anteriormente fornecido pela Locaweb IDC Ltda., sem a necessidade de assinatura de documentos adicionais.

4- Quais impactos a incorporação traz para o meu serviço e relacionamento com a Locaweb?

Não haverá mudanças na prestação dos serviços contratados, nem nos canais de relacionamento e atendimento.

5-Não estou conseguindo pagar a minha fatura.  O que devo fazer?

1º) Verificar se a Locaweb Serviços de Internet S.A. foi devidamente cadastrada como fornecedora na sua empresa, se for o caso.

2º) Verificar também se a Locaweb Serviços de Internet S.A. está cadastrada no seu banco para débito automático em conta, se for o caso.

3º) Persistindo o problema, entrar em contato com a nossa Central de Atendimento:

São Paulo 11-3544-0500
Demais regiões 0800-555-932.
Alternativamente, acessar o nosso chat, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

6- Haverá mudança nos códigos de serviços prestados?

Com a vigência da Lei n. 16.757/2017, do Município de São Paulo, passam a se enquadrar como serviço de hospedagem do código 02684 os seguintes produtos: E-mail Locaweb e Exchange, Hospedagem de Sites, Cloud Hosting, Registro de Domínio, Revenda Plesk, Revenda VPS e cPanel, Backup Automatizado, Cloud, Jelastic, Object Storage, VPS Locaweb, OTS, Backup Office, Servidor Dedicado, Load Balancer, Cloud Computing para uso em Big Data, Hospedagem de Aplicativos e Hospedagem Openstack.

7-Ainda tenho dúvidas.

Por favor, entre em contato conosco pelo e-mail incorporacao@locaweb.com.br.