Revista Locaweb: conteúdo exclusivo para quem é apaixonado por tecnologia!

em Revista Locaweb.

Você gosta de estar sempre bem informado e por dentro de tudo o que está rolando no universo tech? Então vai curtir a novidade que temos para você: agora a Revista Locaweb é mensal!

A equipe de redação da Revista W foi incorporada à da Locaweb. Ambas as publicações, veiculadas pela Editora Europa, passam a ser uma só, oferecendo conteúdo ainda mais rico e aprofundado para seus leitores.

O resultado dessa fusão você confere a partir deste mês. A edição 57 da Revista Locaweb – que já está nas bancas de todo o Brasil – é especial; conta com 16 páginas extras e uma reportagem sobre a busca por um gene da tecnologia, narrando a trajetória de três jovens programadores brasileiros e suas grandes invenções.

O time de colunistas continua com: Leandro Marques, CEO da Tray; Kemel Zaidan, Evangelista de Tecnologia da Locaweb, e Diego Eis, criador do Tableless.

Tudo isso é feito para informar de forma descontraída devs, empreendedores e profissionais que atuam na área tecnológica. Em cada edição há cases de sucesso, entrevistas com quem está fazendo a diferença nesse mundo tecnológico, lançamentos em softwares, aplicativos e aparelhos tecnológicos, além de grandes reportagens exclusivas.

Para Fernando Cirne, diretor de marketing da Locaweb e responsável pelo editorial da Revista, a parceria não poderia ser melhor. Dessa forma é possível ganhar tanto em circulação, quanto em know-how editorial para levar o melhor de TI ao público.

“Consolidar a Revista W e Locaweb em um único título garante aos profissionais de internet no Brasil a existência de uma publicação exclusiva e 100% dedicada ao assunto”, conta Luiz Siqueira, diretor executivo da Editora Europa.

Legal, não é mesmo? Fora que, além da edição impressa, também contamos com uma digital para quem não se separa dos tablets e se assume ser high-tech.

Preparado para conferir todas essas mudanças? Adquira a sua Revista Locaweb nas melhores bancas do país ou pelo link! ;)

Você também pode gostar