SMACNA e ABRAVA premiam Locaweb por projeto de refrigeração

por em Eventos,Marketing Nenhum comentário

Data Center premiado foi construído levando em consideração práticas sustentáveis de TI Verde

A Locaweb recebeu ontem o Prêmio Destaques do Ano 2010 da Sheet Metal and Air Conditioning Contractors National Association (SMACNA), em conjunto com a Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (ABRAVA), na categoria Obra Nova/Especial Data Center, pelo projeto de refrigeração sustentável do seu Data Center.

“O Data Center Locaweb, instalado pelo Consorcio Elo Engenharia e L+F Ar Condicionado com equipamento Mitsubishi, foi projetado para reduzir o consumo de energia elétrica no sistema de refrigeração, através da utilização de máquinas com maior eficiência energética e gás refrigerante ecologicamente correto”, de acordo com Felipe Caballero, gerente do Data Center Locaweb.

O evento, que aconteceu no Milenium Centro de Convenções em São Paulo, premia os melhores trabalhos executados em obras de Engenharia Térmica no país, reconhecendo os méritos técnicos dos trabalhos executados no ano de 2010.

O download deste Press Release você encontra aqui.