Contar com um bom serviço de hospedagem de site é fundamental para a experiência do usuário e, sobretudo, futuras estratégias de marketing digital. Para dar start na sua ideia e construir uma presença digital, é necessário, sobretudo, encontrar uma hospedagem que ofereça a infraestrutura certa para o começo do seu projeto.

E para quem está em estágio inicial e quer encontrar soluções levando em conta custo-benefício e bons recursos, a Hospedagem Go é a melhor opção para quem está começando. Confira no artigo as suas vantagens e o que a diferencia de outras!

Navegue pelo índice

    O que é a Hospedagem Go?

    Quando você inicia um negócio um dos primeiros passos é criar uma presença no digital, ainda mais se o seu objetivo é encontrar novas oportunidades no ambiente virtual. Para isso, é necessário criar um site, porém, antes da criação, é preciso contratar uma hospedagem, ou seja, a infraestrutura que irá armazenar sua página e assegurar a estabilidade do seu site na internet.

    A Hospedagem Go é ideal para quem está começando um negócio, quer investir mantendo a qualidade, mas não precisa de muitos recursos inicialmente, inclusive, que fogem da sua atual realidade financeira.

    Todos os planos plano já possuem um mix de produtos suficientes para estar online, como e-mail, domínio e SSL gratuitos, por exemplo. Podendo se tornar a melhor opção para começar a sua a presença digital!

    Portanto, se você tem um projeto inicial e pequenos, e quer começar de alguma forma, a Hospedagem Go oferece um excelente custo-benefício, uma vez que você paga, somente, pelo o que precisa.

    Quais são as funcionalidades disponíveis?

    A Hospedagem Go oferece:

    • disponibilidade para hospedar 1 site;
    • 3 caixas de e-mails de 10 GB cada;
    • 1 usuário FTP (programa para transferência de arquivos);
    • domínio grátis (por um ano);
    • SSL grátis (por um ano);
    • banco de dados;
    • armazenamento ilimitado;
    • transferência ilimitada.

    Ou seja, com esse serviço você cria um site, registra um nome profissional, cria três caixas de e-mail profissional e ainda tem direito a outras diversas funcionalidades, simples e completas!

    Quais as diferenças da Hospedagem Go para asdemais hospedagens?

    O pacote de serviços da Hospedagem Go é um plano básico indicado para sites e projetos que demandam de recursos iniciais e moderados, mas que desejam obter uma boa performance e estabilidade, com credibilidade profissional para começar.

    A maior diferenciação das demais é exatamente essa: tem todas as funcionalidades necessárias para começar um negócio, ótimo custo-benefício e uma infraestrutura de qualidade.

    E se com o tempo a sua empresa crescer, você pode optar por um upgrade de plano ou contratar recursos adicionais a hospedagem atual – podendo se tornar a melhor escolha para acompanhar o crescimento dos seus projetos.

    E então, gostou da ideia? Entre no site e conheça as soluções da Locaweb! Tire suas ideias do papel agora mesmo!

    Hospedagem com Domínio e Certificado SSL Grátis é na Locaweb!

    SAIBA MAIS