Victor Santos, um dos fundadores da startup de comida saudável Liv Up, palestrou durante a Locaweb Digital Conference 2020 e mostrou como a sua marca conseguiu atrair investidores e crescer rapidamente.

Entre janeiro e setembro de 2020, a empresa viu seu faturamento saltar 120%. Mas, se hoje a Liv Up é uma gigante, ela começou pequena – e surgiu de um desejo do próprio Victor.

Comecei a procurar uma solução para o meu problema. Eu queria comer de forma mais saudável e tinha pouco tempo para cozinhar”, afirmou. Foi assim que surgiu a ideia de criar a startup. Em pouco tempo, a empresa conquistou diversos investidores e cresceu. Em 5 anos, a Liv Up passou de 3 colaboradores para mais de 600.

Outro resultado positivo é a satisfação do cliente. Segundo números apresentados durante a palestra, a Liv UP possui uma pontuação superior a 75 em seu NPS, além do engajamento positivo no Facebook e Instagram.

Esse bom relacionamento da empresa com seus consumidores colocou a marca entre as mais lembradas durante a pandemia, de acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Croma Insights.

No entanto, o objetivo da companhia vai além dos negócios. Um dos focos da Liv Up é causar um impacto positivo na sociedade. “No setor de alimentação encontrei uma oportunidade de construir um ciclo virtuoso, que leve uma comida boa para os clientes e que tenha um impacto positivo”, disse Victor.

Por isso, a Liv Up tem feito parcerias com agricultores familiares e garante que boa parte dos seus alimentos é orgânico. “Em 2019 compramos mais de 320 toneladas de vegetais orgânicos, e colaboramos com mais de 200 pessoas que trabalham com agricultura familiar. Mais do que levar comida saudvel, nosso crescimento ajuda familias do campo e aumenta o nivel de renda delas”, completou o fundador.

Quer saber mais sobre a história da Liv Up? Cadastre-se aqui e receba a palestra completa do evento.

Essa e outras palestras sobre empreendedorismo digital você encontra na edição especial da Locaweb Digital Conference. Basta clicar aqui e fazer o seu cadastro para acessar mais de 40 palestras sobre marketing digital, tecnologia e inovação.

 

Exibir ComentáriosOcultar Comentários

Faça um comentário