Anunciamos a aquisição da Vindi Tecnologia e Marketing plataforma que oferece soluções no modelo de assinaturas (planos e mensalidades) e combina um software de cobrança recorrente com uma plataforma de pagamento.

Fundada em 2013, a Vindi é uma plataforma de pagamentos online e de gerenciamento de pagamentos recorrentes com praticidade e segurança para empresas, dispondo de soluções completas de gateway, boleto e recuperação de inadimplência. Com mais de 6 mil clientes, o objetivo da companhia é de ajudar empreendedores a venderem mais e sempre, transformando a forma de transacionar por meio da economia da recorrência e investindo em inovação e tecnologia. Assim como nós, da Locaweb, a Vindi obteve um forte crescimento em 2020. A empresa cresceu 31,5% durante os últimos meses. Além disso, foi considerada a fintech mais ética de 2020, pelo relatório anual da Virtuous Company.

Estamos apostando em um segmento que ainda tem muito a crescer no Brasil. Desde que abrimos o capital da Locaweb, estamos empenhados para trazer para dentro da companhia empresas extremamente diferenciadas, que estão ajudando a transformar a Locaweb na companhia com o maior portfólio de serviços tecnológicos do Brasil” afirma Fernando Cirne, CEO da Locaweb.

“Escolhemos a Vindi por já ser uma fintech consolidada e referência em pagamentos e recorrência no Brasil e por ter pessoas extremamente brilhantes no time” completa Cirne.

“Uma das nossas maiores teses de crescimento e criação de plataforma, sempre foi unir SaaS e fintech numa mesma solução. Com a Locaweb, vamos poder combinar as três maiores forças em tecnologia que conheço: SaaS (Vindi), Fintech e Pagamentos (Yapay) e E-commerce (Tray)”, afirma Rodrigo Dantas, CEO da Vindi.

Os planos da aquisição incluem integrar as APIs de pagamentos recorrentes da Vindi na Tray (plataforma de e-commerce) e explorar todo o potencial de cross sell com os demais segmentos de negócios da Locaweb (BeOnline, SaaS e Commerce) com a adquirida.

Continue acompanhando essas e outras novidades aqui e em nossas redes sociais!

Exibir ComentáriosOcultar Comentários

Faça um comentário