Você sabe o que acontece quando um cliente ou prospect manda uma sugestão para a LocaWeb? Você acha que ela não será levada em consideração? Muito pelo contrário!!! Todas as sugestões na LocaWeb são avaliadas, testadas, cadastradas e muitas são implementadas! Decidimos explicar o que acontece quando uma pessoa envia sua sugestão por telefone, chat, e-mail ou chamado. Assim, ficará claro o quanto vale a pena a participação de todos!

Todas as sugestões enviadas para a LocaWeb seguem para uma pessoa do setor de marketing que a verifica e cadastra no Banco de Sugestões. Dependendo da demanda ou do assunto, esta sugestão é direcionada ao departamento responsável pela melhoria ou implementação. Algumas destas idéias têm que esperar as prioridades internas, outras conseguem ser efetuadas em um breve período de tempo. Quando o serviço ou melhoria é disponibilizado, avisamos por e-mail.

Já você, que até o presente momento não obteve resposta para o que sugeriu, saiba que há duas explicações: primeiro, que algumas sugestões são muito específicas, portanto, aguardamos por maior demanda de necessidade para tentarmos disponibilizá-la da melhor maneira possível; segundo, faz apenas um ano que temos este sistema de avisar ao cliente que a melhoria foi implementada, então, não fique decepcionado se ainda não recebeu o e-mail de aviso, está bem? Possívelmente, em breve, você terá alguma posição a respeito.

Quanto às sugestões mais pedidas, como: IMAP4, bancos de dados, mais espaço nas caixas postais, entre outras, não se preocupe, toda a empresa já está atenta e buscando as melhores soluções para, em breve, suprir estas necessidades.

Então, o que você está esperando? Deixe a sua sugestão! Nós agradecemos por nos mostrar em quais serviços devemos nos empenhar em melhorar…