É com muito orgulho que informamos que o LocaMail ultrapassou o número de 1 milhão de caixas-postais e não é só esse número que impressiona. O desafio diário que enfrentamos para manter a disponibilidade e qualidade do sistema também poderia se encaixar nesse cenário de crescimento.
Ao mesmo tempo que constantemente incorporamos novas funcionalidades e melhorias, temos combatido spams e vírus que a cada dia aumentam em volume e vêm armados com novas artimanhas. Felizmente, temos conseguido atender às expectativas dos nossos clientes de forma bastante satisfatória e isso é mais um motivo de orgulho e motivação para todos daqui da LocaWeb.

Desde que o LocaMail foi lançado em 1998 com um único servidor, mas só foi denominado assim no mercado apenas em 2000/2001, já reformulamos sua arquitetura técnica diversas vezes até chegar na atual redundante, com múltiplos storages de alto poder de armazenamento. O WebMail, por exemplo, surgiu no começo de 2000 e na sua primeira versão ainda não criava pastas pessoais. De lá pra cá, sempre ouvindo nossos clientes, incorporamos centenas de funcionalidades novas, como um controle anti-spam poderoso e integrado, no qual pode-se combinar as técnicas de proteção que vários provedores usam individualmente, filtros de anexos, a quebra de ações entre o domínio como um todo e a caixa-postal (importantíssimo quando refere-se ao seu domínio !!), anti-vírus, PGP, IMAP, multi-idiomas, SMS, calendário com convites externos e internos, etc, etc, etc, etc.

Sabemos que ainda há muito para melhorar e muitas idéias circulam e são testadas todos os dias, por isso fazemos questão de lembrá-lo que o canal de sugestões continuará sempre aberto. Mande seu email, faça seu comentário.